domingo, 17 de outubro de 2010

Falando de tumblrs e blogs

tenho tumblrs , tenho blogs, tenho vários perfis ( tem uns que nem lembro onde ) e não-sei-mais-o-quê espalhados por aí na internê, daí ontem ( dia 17/10/2010 ) durante aquele tempo ocioso antes de dormir aconteceu um “tchun” e aí uma voz no meu cabeção diz: - Roseane, caramba, junta tudo num canto só ! – E assim foi , taí o LA ROSIÊ ( apelido que ganhei do Ozéias a.ak.a. Jovem do Raggae, ser que não sabe ler francês , hehe ) que nasce bem no dia que Willow Smith lança o clip da fantástica e digna música de Whip My Hair
.

nasce assim, pra ser divertido e colocar todas aquelas tranqueiras que não caberiam em um diário :D
( estou com dois blogs até o momento,o outro se chama WHIPANDO O HAIR , estou em fase de teste com ambos, nós dois as postagens serão as mesmas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário